28 de set. de 2010

A moto mais rápida do mundo

A Dodge Tomahawk é considerada a moto mais rápida do mundo.

Tomakawk é na verdade o nome de um míssil subsônico de cruzeiro de longo alcance, produzido na década de 70 e usado muito na guerra do Golfo em 1991.

Bela referência, já que a Dodge Tomahawk pode atingir 100 Km/hora em 2,5 segundos e chegar a uma velocidade de 656 Km/hora. Tudo isto se deve ao assombroso motor Viper V10 de 8275 cc e 500 Hp.

Vejam só essa maravilha:












Na verdade, A Tomakawk não pode ser considerada uma moto, pois possui 4 rodas. Além do que, ela não é produzida em série.

Clique aqui para ver a moto mais rápida do mundo produzida em série.

6 comentários:

Uguinho disse...

Tenho minhas duvidas quanto a velocidade dessa motocicleta... A Y2K é quem detem o recorde de velocidade mundial, nas moto ciletas produzidas em linha (cerca de 584km/h) ja Millyard Viper V10 (que tem o MESMO motor da dodge Tomahawk,E com as MESMAS especicficações) alcança 380km/h. a velocidade final da Dodge é só uma estimativa pois não houveram testes de top speed paa essa moto, !!! não fala mais de moto não!!! deixa pra quem entende!!!

Uguinho disse...

Aliás... A Y2K é produzida em série SIM... uma série pequena, cerca de 10 até 16 motos ao ano!!!!!

Anônimo disse...

Você esta muito enganado o Bugatti veyron que é um carro teve um trabalho enorme para alcançar 431km, que é muito aerodinamico e você fica fechado ao contrario da tomahawk que fica ao vento, já imaginou a presão do ar a 600km?nem o Veyron ia conseguir aguento poois nos 500km os pnues iam estourar, se o motor não fize-se isso antes além de não ter um lugar onde se possa por essa velociade e conseguir parar a moto ou carro.Hayabusa é a moto mais rapida do mundo, a Y2K não pode ser considerada pois só tem licença para andar nos EUA.Acima de 500km só avião ou caça.Alias o avião mais rapido do mundo consegue chegar aos 4100km(SR71 BLack Bird, avião espião da NASA), poruqe a unica presão que ele leva é a do ar, aon contrario de um veiculo terrestre.

Anônimo disse...

isso e impossivel pos ao ultrapassar 500 km/h numa moto voce sairia do chão com ela

Anônimo disse...

E um mais burro ki o outro,1ºuma anta fala de moto ki e so sobe encomenda e a outra ne e fabricada,depois um praga dos inferno quer comparar com carro.AAAAAAAAAAAA VAI TOMA NO CU PORRA.

Anônimo disse...

E tanta burrice nos caras desse post que chega dar nausea.

Related Posts with Thumbnails