13 de abr. de 2010

R1 vs Harley Davidson

R1
O modelo é um dos principais destaques da categoria das superesportivas. Foi projetada com auxílio do piloto Valentino Rossi, da categoria MotoGP. A começar do motor, um dos itens mais importantes neste segmento.
Segundo alguns especialistas ela é a moto que mais se acemelha a uma moto de corrida "Racing".

- Alta performance
Motor mais compacto e potente com 180/189 cavalos, o conjunto apresenta 177 kg a seco. Uma relação de mais de 1 cavalo por quilo.
- Painel de Instrumentos
Em tela de cristal líquido, com tacômetro analógico em destaque. Identificador luminoso em LED do câmbio para troca de marchas, que pode ser regulado pelo piloto segundo as condições da pista.
- Dois Discos de Freio com Pinça Radial
Rodas mais leves, e pinças montadas radialmente, paralelas à direção de rotação dos discos para o melhor desempenho nas frenagens.


































É uma moto para quem gosta de moto-velocidade. Ela é bem agressiva e rápida. faz o estilo esportista magnata.





Harley Davidson
Em 1903 numa pacata cidade de um estado americano de Milwaukee, no Wisconsin, dois jovens, resolvem instalar um motor num quadro de bicicleta, com a intenção de se locomover mais rapidamente e mais comodamente nas subidas. Estes dois jovens se chamavam Arthur Davidson e William S. Harley e certamente não sabiam que acabavam de criar um dos meios de transportes mais utilizados do mundo e uma das marcas mais cobiçadas pelos amantes de motocicletas, a Harley-Davidson.

O sucesso da marca se deu porque ela é a encarnação sobre rodas. HARLEY-DAVIDSON é revolta, liberdade e bandidagem no bom sentido. A esmagadora maioria de seus clientes compra o produto pelo conceito de rebeldia e liberdade, na forma de uma motocicleta. É a única marca que conseguiu criar um nível de fidelidade tão alto entre seus clientes que alguns deles chegam a tatuar seu logotipo no braço. Hoje a marca é um ícone americano, uma lenda, objeto do desejo e também símbolo de status.






























Harley já faz o estilo de motociclistas que pensam diferentes. Procuram o seu segundo "EU"através da motocicleta. Adoram estradas e se sentem livre pilotando a sua harley.
Não sei vocês, mas eu sou apaixonado por Harley.

4 comentários:

Denis disse...

Eu curto mais a harley tbm bicho !

Anônimo disse...

NÃO SOU MOTOQUEIRO... MOTOQUEIRO É COISA DE POBRE QUE NÃO SABER ANDAR DE MOTO!


MOTOCICLISTA É O NECTAR



BURRO!

Anônimo disse...

NÃO SOU MOTOQUEIRO... MOTOQUEIRO É COISA DE POBRE QUE NÃO SABER ANDAR DE MOTO!


MOTOCICLISTA É O NECTAR



BURRO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails